sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Valor das Almofadas

Elas fazem toda a diferença na decoração da sala, do quarto, da varanda e de qualquer outro lugar que quisermos tornar aconchegante.
Não importa o tecido, modelo ou tamanho, o que importa é a maneira como elas interagem e a harmonia que dão ao ambiente escolhido.
Se a sua almofada está meio feinha, inspire-se nesses modelos e costumize a sua. Mas se a disposição for maior, atire-se com tudo nessa gostosa brincadeira de fazer almofadas!

Um modelo básico que ganhou flores de crochê, o que fez toda a diferença.

Várias cores, modelos e estilos.

Infantis e muito fáceis de fazer, basta recortar em um tecido colorido a silueta de animais. Podem ser costurados ou colados com cola de tecido.

Como não se render a estas lindas almofadas de retalhos?

Viu como é fácil costumizar almofadas básicas?

Românticas. A simplicidade que alegra.

Lembram das bandanas? É só costurar duas coloridas e colocar enchimento. Alegram qualquer ambiente.

Essas eu queria muito!!! Para as mais prendadas ou para as que possuem vovós prendadas.


2 comentários:

  1. Ola Miss Yang,
    Vim te conhecer..rs.
    Menina que lindas estas almofadas. Ameii as primeiras e as de retalho de tecido. Fiquei a vontade para postar qualquer coisa do meu blog. Obrigada pela visita ao meu apê!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei as almofadas feitas com bandanas e vou providenciar as minhas para a casa da praia. Em todas as estações, em cada ano, dou uma reciclada nos acessórios das minhas casas para combinar com o clima da estação; se bem que o tempo anda tão doido... Vc não acha que essas de bandana vão ficar lindas na casa da praia? (outro dia citei vc no post "meu mundo online"; se ainda não viu, passa lá). Beijo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails