quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bastidores em Destaque


Lembro-me que quando menina, minha mãe costumava comprar kits de bordado para mim, que constituíam de linhas, agulhas, tecido branco de algodão e um bastidor (ou Wooden hoops como queiram.)
Adorava bordar, mas como toda a menina quando cresce, fui perdendo o interesse e só o resgatei a pouco tempo, o que me trouxe um enorme prazer, além de desestressar.
Hoje em dia os Wooden hoops ganharam destaque no mundo craft e tornaram-se peças charmosas e excluvisas na decoração dos lares de pessoas criativas e crafeteiras do mundo todo.


Estampas variadas e coloridas que formam uma bela e alegre composição.

Casa e flores em feltro, fáceis de fazer e com efeito alto astral.


Miscelânea de elementos. Bordado, fuxico, feltro e tecido.


Com crochê, dando um ar vintage ao ambiente.

Criatividade também na hora de pindurá-los.


Como mural de fotos, muito criativo.


Confessa...Não dá vontade de sair correndo numa loja tipo 1,99 espalhadas pelo mundo afora atrás de bastidores?

Um comentário:

  1. Oi! Seguindo o movimento da blogosfera, e claro, sentindo-me curiosa, cheguei aqui pela referência que a Sissi fez no blog dela. E que grata surpresa! Descubro que além de um super bom gosto, tb gosta de dividir dicas e ideias com o pessoal. Adorei suas dicas! Como não sei bordar, nunca tinha prestado muita atenção nestes bastidores, aliás, vou confessar duas coisas, não sabia que levava este nome, e sim, fiquei com uma imensa vontade sair correndo p/comprar um destes e fazer umas artezinhas! :)Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails